sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Suporte aos players

Ae galera ai vai mais algumas dicas:
1º- Nunca deixe bastante recurso na sua provincia,pois sempre tem alguem te espiando
pois pode ter alguem te espiando te atacar e vc pode perder tudo.
2º-Antes de atacar alguem,simule a batalha no simulador
para ter certeza que vai ganhar, lembre-se cada ariete da 2000
de dano e sem arietes nao da pra derrubar a fortaleza.
Sempre leve arietes pra batalha, Fortalezas de Nivel 4 pra cima so cai com arietes, leve no minimo uns 10 a 14 no minimo.
3º- Se for atacar alguem e seu exercito tiver 30 ou um pouco mais certamente ira perder pois seu exercido irá recuar
e perdera.
4º-E para os novatos ataque as minas (minas:sao personagens inativos, os que ficar com um desenho de um ourinho do lado do nome, vc notara que estepersonagem nao tem exercito)certam,ente ira ganhar gold. Tchembo.
5º- Após espionar algum inimigo,demita o espiao
pois ele infiltrado ira ser descoberto e esta pessoa que vc espiou pode te atacar ou chamar alguem pra te atacar, principalmente se o mesmo tiver aliança.

6º-Quando for fazer centralização, colonize uma província ao lado, em cima ou embaixo, pois fazendo uma CRUZ, quando alguém vier atacar a província do centro, o exército do inimigo comecará com - 20 de moral.. exemplo de CRUZ, províncias 3,7,8,9,13,sendo a central a província 8

2 comentários:

  1. De facto o jogo é fenomenal e viciante, contudo é pena os administradores fazerem jogo sujo. bloqueiam as contas, sem mutivo, o que é pessimos, quando o jogador investe e está a chegar ao fim do realm ebem qualificado, ai perde tudo. e eles não dão uma resposta para o sucedido.

    ResponderExcluir