sábado, 21 de fevereiro de 2009

Manual Completo 2 (mapa2)

Ao passar o mouse em cima de cada estrela, o nome do jogador que ela representa aparece no campo da esquerda (abaixo do mapa), junto com a sua pontuação no jogo. A estrela que o representa, ao passar o mouse, mostra o nome "You" e a sua pontuação.

Abaixo do mapa, há dois campos. O da esquerda mostra o nome dos jogadores e suas pontuações (conforme descrito acima).
O campo da direita é onde você deve escrever o nome de alguma aliança e clicar em "Procurar". Feito isso, irão aparecer novas estrelas, vermelhas, que representarão cada membro da aliança inimiga.

A partir daí é que vem toda a importância desse mapa. Ao clicar em qualquer uma das estrelas (jogadores), duas coisas podem ocorrer:

1 - se aparecer um círculo vermelho em volta da estrela, significa que aquele jogador não pode atacar nenhum adversário da outra aliança. Como acontece no exemplo com os dois jogadores na parte de baixo do mapa

2 - Podem aparecer linhas ligado essa estrela a estrelas da outra aliança. As linhas verdes ligam jogadores que podem atacar um ao outro sem penalidades (dentro do alcance de 2x). As linhas vermelhas ligam jogadores que podem atacar um ao outro com penalidade (estão fora do alcance de 2x, mas no alcance de 3x). Entre os jogadores que aparece nenhuma linha, não é permitido ataques. Ou seja, na imagem abaixo, o meu aliado poderia atacar apenas um dos jogadores da aliança inimiga sem penalidade, e mais 4 inimigos ele atacaria com penalidade. Os outros inimigos ele não poderia atacar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário